Portal da Cidade Paranavaí

Região

Homem morre ao colidir com caminhão canavieiro na PR-492

O acidente aconteceu ontem à noite, próximo a ponte do Rio Ivaí; caminhão teria atolado ao tentar fazer retorno na pista

Publicado em 18/03/2018 às 07:46
Atualizado em

O Motorista do carro, que seguia no sentido, Paraíso do Norte/ Rondon, morreu no local do acidente. (Foto: Divulgação/PRE )

Eloíse Fernandes

Um homem de 47 anos morreu na noite de ontem (17), por volta das 22h30, na PR-492, próximo à ponte do Rio Ivaí, em Rondon, após colidir o veículo que dirigia contra com um caminhão canavieiro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Cidade Gaúcha, o motorista de um caminhão trator canavieiro teria tentado fazer um retorno na pista, quando o veículo atolou antes de terminar a conversão e os reboques do veículo ficaram atravessados no meio da rodovia.

Segundo a PRE, Claudinei Thomas, trafegava no sentido Paraíso do Norte/ Rondon e não conseguiu frear o carro, momento em que colidiu com o caminhão de cana. O corpo de Bombeiros e o Samu fizeram a retirada e o atendimento da vítima, que ficou presa em ferragens, mas o homem morreu no local do acidente.

O corpo foi encaminhado para o IML de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário