Portal da Cidade Paranavaí

Região

Jovem é morto pela Polícia depois de furtar residência em Nova Esperança

Segundo a PM, o indivíduo tentou fugir e atirou contra os policiais militares, que revidaram os disparos e mataram o ladrão

Publicado em 30/05/2018 às 01:01
Atualizado em

Ladrão foi morto em troca de tiros com a PM. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um ladrão foi morto e outro preso na manhã desta quarta-feira (30), depois de furtarem uma residência em Nova Esperança. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que um homem teria entrado no imóvel e outro ficado vigiando do lado de fora.

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até o local e encontrou três ladrões, que conseguiram fugir. A PM, no entanto, seguiu os indivíduos e um deles entrou em uma plantação. Segundo a Polícia, ao se deparar com o policial, o bandido, que portava uma arma de fogo, efetuou um disparo contra o militar.

O policial revidou o disparo e acabou atingindo o indivíduo, que segundo informações preliminares, tinha 19 anos e era morador de Nova Esperança.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu no local. O corpo foi trazido para o Instituto Médico-Legal de Paranavaí. Segundo a PM, o indivíduo morto possuía diversas passagens pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, outro rapaz foi preso acusado de envolvimento no crime. O jovem também possuía diversas passagens. O terceiro homem, que participou do furto, foi identificado e responderá a inquérito policial.




Fonte:

Deixe seu comentário