Portal da Cidade Paranavaí

Região

Homem de 48 anos é vítima de tentativa de homicídio em São Carlos do Ivaí

Segundo a PM, ele foi alvejado por dois homens. Um dos suspeitos do crime foi preso ainda neste sábado, após dar entrada no hospital com um tiro na perna

Publicado em 23/01/2021 às 23:20
Atualizado em

Um homem, de 48 anos, foi ferido por tiros por volta das 17h, deste sábado (23), no Conjunto Mutirão, em São Carlos do Ivaí. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que os responsáveis pela tentativa de homicídio foram dois homens, um de 38 anos e outro de 18 anos.

A dupla teria descido de uma motocicleta e efetuado os disparos contra a vítima, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Paranavaí.

Ainda segundo a PM, algum tempo depois, um dos acusados do crime, de 18 anos, também deu entrada no mesmo hospital com um ferimento por tiro na perna. Ao ser questionado pelos policiais, o jovem não soube explicar o que teria acontecido. Quando recebeu alta hospitalar, ele foi preso e encaminhado à delegacia de Paraíso do Norte.

A PM ainda realizou buscas pelo segundo suspeito, porém, este não foi encontrado. Na casa dele, que já tem denúncias de servir como ponto de venda de drogas, foram localizadas 10 porções de cocaína. A droga apreendida também foi encaminhada à delegacia. 

Fonte:

Deixe seu comentário