Portal da Cidade Paranavaí

Região

Homem atira na ex-mulher e na irmã dela em Terra Rica

As mulheres, de 24 e 21 anos, foram levadas ao hospital na manhã deste domingo (3). O motivo seria o término do casamento do suposto autor com uma delas.

Postado em 03/01/2021 às 14:54 |

O autor dos disparos ainda não foi encontrado. (Foto: Terra Mix)

Duas mulheres, de 24 e 21 anos, foram baleadas na manhã deste domingo (3), na Vila Barbosa, em Terra Rica. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito de ter efetuado os disparos é o ex-marido da jovem de 21 anos.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo por volta das 10h30. Conforme o boletim, a irmã mais nova foi atingida por três tiros, dois nas costas e um de raspão no rosto.

(Foto: Terra Mix)

A irmã mais velha teria sido atingida com um tiro na perna. Em conversa com os policiais, ela disse que o motivo do crime seria passional, pois o suposto autor, de 26 anos, não aceita o término do relacionamento. O ex-casal tem dois filhos.

Ainda segundo a polícia, a ex-esposa do homem estava caída no chão quando a equipe chegou no local. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para Arapongas.

A irmã de 24 anos segue em observação no hospital de Terra Rica. O estado de saúde dela é estável. O autor dos disparos ainda não foi encontrado. 

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas