Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Fim de semana terá tempo seco e máximas acima dos 30°C

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná, não há previsão de chuva para Paranavaí, pelo menos até o próximo fim de semana

Publicado em 20/07/2018 às 08:47
Atualizado em

O sábado deve amanhecer abafado em praticamente todo o estado (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O fim de semana será de temperaturas altas e tempo seco no noroeste. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a massa de ar seco se mantém sobre o estado e as máximas chegam aos 31°C nesta sexta (20) e sábado. As mínimas ficam entre 18°C e 20°C, nos dois dias.

Ainda de acordo com o Simepar, o sábado deve amanhecer abafado em praticamente todo o estado, mas à noite, as temperaturas diminuem progressivamente por causa do avanço de uma massa de ar frio pelo continente.

Já o domingo amanhece com clima mais ameno e as temperaturas devem variar durante o dia, entre 14°C (mínima) e 28°C (máxima). De acordo com o Simepar, até terça-feira ocorrem fortes alterações nas condições atmosféricas do Paraná. A massa de ar seco, estável e o calor serão substituídos por outra menos aquecida e instável. No entanto, mesmo com a mudança, Paranavaí permanece sem chuvas, pelo menos até o próximo fim de semana.

Fonte:

Deixe seu comentário