Portal da Cidade Paranavaí

Tempo

Fim de semana deve ter temperaturas abaixo dos 10°C em Paranavaí

Segundo o Instituto Meteorológico há Previsão de geada para várias regiões do Paraná

Publicado em 10/08/2018 às 05:50

Temperaturas mínimas chegam a 6°C neste sábado, em Paranavaí e várias regiões do estado podem ter registros de geadas. (Foto: Reprodução)

A sexta-feira (10) começa com tempo estável no Paraná, por conta da presença de uma massa de ar frio e seco. Temperaturas ficaram baixas durante a madrugada de hoje devem permanecer assim durante a manhã em todas as regiões.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o sol deve predominar durante o dia, mas não chega a aquecer tanto. A sensação de frio deve continuar, por causa do vento. As temperaturas ficam entre 7°C (mínima) e 20ºC (máxima).

O sábado (11) será mais um dia com frio intenso em todo Paraná, por conta da presença da massa de ar polar. O vento diminui um pouco de intensidade, situação que favorece a ocorrência de geadas em boa parte do Estado. As geadas são mais fortes entre o sudoeste, centro-sul e Campos Gerais. Em Paranavaí os termômetros podem chegar a marcar 6ºC. A máxima prevista é de 23°C.

Já entre domingo e segunda o tempo volta a ficar estável no estado. Segundo o Simepar, o frio gradualmente vai perdendo força, com temperaturas mais altas à tarde. Os termômetros variam entre 9°C e 22°C no domingo. Não há previsão de chuva para o fim de semana.

Fonte:

Deixe seu comentário