Portal da Cidade Paranavaí

festa sertaneja

Expo Loanda 2022 terá shows nacionais gratuitos

O evento também terá rodeio, parque de diversões e praça de alimentação.

Publicado em 22/09/2022 às 09:36
Atualizado em

Acontece de 24 a 28 de novembro a edição 2022 da Expo Loanda (Foto: Arquivo/ Evandro Neves)

Acontece de 24 a 28 de novembro a edição 2022 da Expo Loanda, evento que espera receber milhares de pessoas da cidade e região. A festa será no Parque de Exposição Governador Paulo Pimentel e terá entrada gratuita todos os dias. A reportagem é do Portal da Cidade Loanda.

Quatro duplas conhecidas nacionalmente vão animar o palco principal da Expo Loanda, são elas: Léo & Rafael (24/11), Guilherme & Benuto (25/11), Guilherme & Santiago (26/11) e Maiara & Maraisa (27/11). Além disso, o parque de exposições estará aberto ao público durante todo o último dia de evento, 28.

A festa, que será em comemoração aos 67 anos da capital das torneiras, terá todos os dias rodeio em touros e cavalos, prova de três tambores, parque de diversões e praça de alimentação. Haverá ainda o "palco dois", onde artistas da região, que ainda estão sendo definidos, estarão animando a noite após o show principal.

A apresentação do rodeio contará com a participação da voz padrão de Francisco Carlos, do comissário Eugênio José, dos locutores Palito, Piracicabano e Giovany Araújo, dos juízes Florisvaldo e Milton Cosme e do animador de arena, palhaço Juca.

O evento é realizado por meio de uma parceira da Prefeitura de Loanda com a Associação Comercial e Industrial de Loanda (ACIL).

Fonte:

Deixe seu comentário