Portal da Cidade Paranavaí

Região

Entrada dos Três Morrinhos é alvo de ladrões e vândalos, em Terra Rica

O local está fechado para visitação e subida de veículos devido a uma revitalização. A prefeitura de Terra Rica explica que diversos objetos foram furtados

Publicado em 03/01/2021 às 08:47

Última ação dos suspeitos foi registrada na sexta-feira (1º). (Foto: Prefeitura de Terra Rica)

(Foto: Prefeitura de Terra Rica)

A prefeitura de Terra Rica divulgou nas redes sociais que o portal dos Três Morrinhos, ponto turístico da cidade, vem sendo alvo de vandalismo e furtos diariamente. Na sexta-feira (1º), os indivíduos arrombaram uma das portas do local, furtaram ferramentas de trabalho, fiação elétrica, produtos utilizados na reforma e outros objetos.

Em nota, a prefeitura lamenta o ocorrido e explica que diversas placas foram colocadas informando que o local está em obras, mas essas placas são arrancadas, bem como os palanques e cercas, os cadeados também são arrombados.

“Pedimos a colaboração e compreensão pelo fechamento do local, por estar passando por uma revitalização”, destaca a secretaria de turismo. O fechamento é necessário para a segurança dos moradores de Terra Rica e de outras regiões. Os Três Morrinhos estão fechados para visitação e subida de veículos. 

O boletim de ocorrência foi feito e a polícia deve investigar o caso. Denúncias podem ser feitas pelo 190 (Polícia Militar), (44) 3441-2890 ou (44) 99107-7731 (ambos telefones divulgados pela Prefeitura de Terra Rica.


Fonte:

Deixe seu comentário