Portal da Cidade Paranavaí

Cinema

Dubladora de Maringá empresta a voz para protagonista da Netflix

“O Príncipe de Natal: o casamento Real” estará disponível na plataforma na próxima sexta; dublagem foi feita pela jornalista e dubladora Drica Santos.

Publicado em 27/11/2018 às 08:29
Atualizado em

Uma maringaense vai estrear mais uma vez na Netfllix , desta vez como protagonista em um longa metragem. O filme “O Príncipe de Natal: o casamento Real” estará disponível na plataforma a partir da próxima sexta-feira (30) e a dublagem em português foi feita pela jornalista e dubladora Drica Santos.

“O Príncipe de Natal: o casamento Real” é o segundo filme do romance que conta a história da jornalista Amber Moore (Rose Mclver) que se apaixona pelo príncipe Richard (bem Lamb), durante a produção de uma reportagem. O segundo longa retrata o planejamento e o casamento real. Drica interpreta a voz de Amber e se diz muito parecida com a personagem.


Drica Já fez cerca de 20 trabalhos para a Netflix.

“Além de ser jornalista, ela é muito engajada e determinada, muito parecida comigo. E claro, ela é romântica”, afirma.

Drica já fez cerca de 20 trabalhos para a Netflix, entre pequenas e grandes participações. Segundo ela, em um dia ou dois é possível dublar todas as cenas do filme, dependendo da duração do longa. Continue lendoa reportagem no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário