Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Dois carros capotam em menos de duas horas na BR-376, região de Paranavaí

Acidentes aconteceram na manhã desta quinta-feira (17), em Paranavaí e Nova Londrina. Nenhuma das vítimas ficou ferida com gravidade.

Publicado em 16/10/2019 às 23:48
Atualizado em

Carro capotou na BR-376, em Paranavaí. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Capotamento em Nova Londrina deixou um homem com ferimentos leves. (Foto: Divulgação/ Samu)

Dois veículos capotaram na BR-376, na região de Paranavaí, na manhã desta quinta-feira (17). Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro caso foi registrado por volta das 10h20, em Nova Londrina. Um homem de 33 anos, capotou um veículo modelo Corsa Wind. Ele teve ferimentos leves e foi atendido primeiramente pela Defesa Civil de Nova Londrina e posteriormente pelo Samu, que o conduziu até o Hospital Municipal de Nova Londrina. 

O segundo caso foi registrado às 11h59. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher, de 27 anos, conduzia um veículo Gol, no sentido Paranavaí a Mandiocaba, quando teria perdido o controle da direção do carro, atravessado o canteiro, invadido a pista contrária e capotado fora da rodovia, vindo a parar em um buraco.

Ainda conforme os bombeiros, ela não ficou ferida, pois usava cinto de segurança e não precisou ser conduzida ao serviço de saúde.


Fonte:

Deixe seu comentário