Portal da Cidade Paranavaí

Santa Mônica

Dois ex-prefeitos da região morrem em acidente entre carro e caminhão na PR-576

As vítimas, de 64 e 68 anos, estavam em um carro que bateu de frente com um caminhão carregado com cilindros de gás.

Publicado em 04/10/2022 às 08:49

Valdenir Antonio Palmieri (à esquerda) e José Otacílio dos Santos (à direita). (Foto: Reprodução/Redes sociais )

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (3). (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros )

Dois homens morreram e um ficou ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão, na PR-576, em Santa Mônica (a 82 quilômetros de Paranavaí). O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam em um Ford Fiesta Sedan quando o veículo bateu frontalmente contra um caminhão Ford Cargo carregado com cilindros de gás carbônico, acetileno, argônio e oxigênio.

Segundo os bombeiros, as duas vítimas do carro morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Conforme a Prefeitura de Santa Mônica, as vítimas são dois ex-prefeitos do município. Eles foram identificados como Valdemir Antônio Palmieri, de 68 anos, e José Otacílio dos Santos, de 64 anos. Eles também ocuparam cargos na Câmara de Vereadores de Santa Mônica e de Santa Isabel do Ivaí.

O motorista do caminhão envolvido no acidente ficou ferido e foi encaminhado a um hospital da região por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, parte da carga do caminhão ficou espalhada na pista e houve vazamento em dois cilindros de gás carbônico.



Fotos: Corpo de Bombeiros 

Nas redes sociais, a Prefeitura de Santa Mônica divulgou nota de pesar lamentando o ocorrido. Segundo o atual prefeito da cidade, Luan Frazatto, o município decretou luto oficial de três dias.

Fonte:

Deixe seu comentário