Portal da Cidade Paranavaí

Crueldade

Presos dois acusados de matar idoso a marteladas em Terra Rica

O crime foi registrado no dia 25 de março. Segundo a polícia, três usuários de crack teriam matado um homem, de 71 anos, com golpes de martelo na cabeça.

Publicado em 08/04/2021 às 23:14
Atualizado em

Operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (9). (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Dois homens acusados de assassinar um idoso, de 71 anos, com golpes de martelo na cabeça, em Terra Rica, foram presos na manhã desta sexta-feira (9). A Polícia Civil (PC) segue em busca do terceiro suspeito envolvido na morte.

A PC narra que um idoso foi morto por três usuários de crack no dia 25 de março. Conforme o boletim, os homens queriam a aposentadoria da vítima para comprar drogas.

A investigação identificou três autores, de 24, 32 e 48 anos. Um dos suspeitos continua foragido. Já os outros dois foram presos nesta manhã (9) durante operação da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.


LEIA TAMBÉM

Incêndio destrói casa de madeira no distrito de Adhemar de Barros, em Terra Rica


Ainda de acordo com a PC, além dos dois acusados do homicídio, outras duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

"As diligências continuam para localização do terceiro envolvido na morte do idoso. A operação contou com o apoio do Grupamento de Operações Aéreas e do Núcleo de Operação com cães, ambos da Polícia Civil", explica o delegado de Terra Rica, João Paulo Sorigotti.

A vítima do assassinato foi identificada como Narciso Pereira de Oliveira.

Fonte:

Deixe seu comentário