Portal da Cidade Paranavaí

Mais dois

Dois acidentes são registrados na BR-376, próximo ao trevo de Guairaçá

Três pessoas ficaram levemente feridas. Ambos aconteceram nesta quinta-feira (17). O primeiro caso envolveu uma pick up strada, o segundo, uma motocicleta.

Publicado em 18/10/2019 às 08:18

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Dois acidentes foram registrados nesta quinta-feira (17), na BR-376, próximo ao trevo de Guairaçá (a 35 quilômetros de Paranavaí). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os casos aconteceram quase no mesmo lugar, um no quilômetro 77+8m e outro no 78.

O primeiro acidente aconteceu aproximadamente às 17h, no 78km. A pick up strada, com placas de Mandaguaçu, teria perdido o controle e saído da pista, segundo a PRF. As duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves. Ainda não foi apurado qual seria o possível motivo do acidente. A idade e sexo das vítimas não foram divulgados.

O segundo caso aconteceu por volta das 23h45 e foi classificado pela PRF como uma queda de moto. A vítima seria uma mulher que teria sido encaminhada ao hospital, também com ferimentos leves. Ainda não foram divulgados o possível motivo do acidente, a placa do veículo ou a idade da vítima.

Fonte:

Deixe seu comentário