Portal da Cidade Paranavaí

Confira

Divulgadas provas e os gabaritos do concurso da Polícia Civil do Paraná

Mais de 7 mil candidatos fizeram as provas no Campus da UEL, em Londrina, no domingo (18); também foi aberto o prazo para recursos.

Publicado em 20/11/2018 às 02:26
Atualizado em

O concurso busca selecionar candidatos para o preenchimento de 100 vagas para o cargo de escrivão da Polícia Civil. (Foto: Reprodução)

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou nesta segunda-feira (19) as provas e o gabarito oficial provisório do concurso público para escrivão da Polícia Civil do Paraná. Basta preencher o CPF na página da Cops.

Também foi aberto o prazo para recursos na prova preambular de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, que segue até às 17h de quarta-feira (21). É necessário informar o CPF para preencher o requerimento. 

Mais de 7 mil candidatos fizeram as provas no Campus da UEL, em Londrina, no domingo (18). Em todo o Paraná estão inscritos 41.161 candidatos, distribuídos em Londrina, Curitiba e Cascavel.

Ontem, foram realizadas as provas Preambular de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, que juntas somaram 60 questões, e uma redação. Além desta etapa, o concurso prevê Exame de Aptidão Física, Exame de Investigação de Conduta e Exame de Higidez Física. 

concurso busca selecionar candidatos para o preenchimento de 100 vagas para o cargo de escrivão da Polícia Civil. Mais informações no www.cops.uel.br.

Fonte:

Deixe seu comentário