Portal da Cidade Paranavaí

Neste domingo

Seis detentos fogem da cadeia de Nova Esperança

A fuga ocorreu na madrugada deste domingo (18). Até o momento, nenhum fugitivo foi recapturado.

Publicado em 18/08/2019 às 22:59
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na madrugada deste domingo (18), seis detentos fugiram da cadeia de Nova Esperança (a 32 quilômetros de Paranavaí. De acordo com a Polícia Civil, os foragidos são Maurício Monteiro Costa, Rafael Aparecido Ribeiro, Tiago Rodrigues, Wellington Alcantara de Almeida, Wellington Carlos da Silva e Willian Pereira dos Santos.

Conforme o boletim, o policial civil de plantão teria ouvido passos e identificado pessoas no telhado da cadeia. Em seguida, ele teria acionado a Polícia Militar (PM) e o agente de cadeia, que também estava de plantão.

Os indivíduos que estavam no telhado foram obrigados a retornar às celas. Ainda segundo a Polícia Civil, com auxílio da PM na contagem dos presos, foi identificado a ausência dos seis homens.

Além disso, foi constatado um buraco no solário de uma das galerias da cadeia, que provavelmente foi feito com instrumentos improvisados utilizando os ferros da construção do próprio presídio.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Até o momento, nenhum fugitivo foi encontrado.

Veja quem são os foragidos:

Maurício Monteiro Costa, 25 anos. Preso por roubo e roubo seguido de morte.




Rafael Aparecido Ribeiro, 22 anos. Preso por homicídio qualificado.






Tiago Rodrigues, 34 anos. Preso por furto simples, roubo e receptação.



Wellington Alcantara de Almeida, 26 anos. Preso por roubo, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e homicídio simples.

Wellington Carlos da Silva, 22 anos. Preso por fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança, homicídio simples e homicídio qualificado.

A foto e os crimes cometidos por Willian Pereira dos Santos ainda não foram divulgados.

Fonte:

Deixe seu comentário