Portal da Cidade Paranavaí

Região

Delegado de Loanda prende ladrões minutos depois de praticarem dois assaltos

Os indivíduos assaltaram um escritório de advocacia e atiraram contra uma borracharia da cidade na tarde desta sexta-feira (3)

Publicado em 03/08/2018 às 03:24
Atualizado em

A dupla de assaltantes foi presa minutos depois do crime. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois homens foram presos cerca de quatro minutos após roubarem um escritório de advocacia e uma borracharia na cidade de Loanda (82 Km de Paranavaí).

Segundo o delegado Alysson Tinoco, que conseguiu prender os ladrões, por volta das 14h desta sexta-feira (3), uma funcionária do escritório de advocacia entrou em contato informando sobre o assalto.

O delegado, que estava em um local próximo de onde ocorreu o crime, foi até o endereço da ocorrência, solicitou o auxílio da Polícia Militar (PM) e por meio de informações passadas por outros funcionários que presenciaram o assalto e pistas da própria população, conseguiram localizar os bandidos ainda com os produtos do roubo.

Segundo o delegado, os criminosos estavam escondidos em uma casa com grande movimentação. Ele e o Soldado Gouveia, da Rotam da Polícia Militar, entraram no local e encontraram os dois indivíduos, um de 18, outro de 21 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas, presos e conduzidos para a delegacia de Loanda.

Segundo Tinoco, também já foi identificado um terceiro envolvido no assalto, um menor de idade, de apenas 15 anos, o qual já foi feito o pedido de apreensão. Além de recuperar os objetos roubados, com os ladrões foi apreendida uma arma de fogo.

Fonte:

Deixe seu comentário