Portal da Cidade Paranavaí

Pandemia

Decreto proíbe eventos com mais de 200 pessoas em Santa Cruz de Monte Castelo

Segundo a prefeitura, decisão é baseada no crescente número de casos de covid-19 e considerando a nova cepa com alto índice de transmissibilidade

Publicado em 18/01/2022 às 11:48
Atualizado em

A cidade está com um grande evento marcado para acontecer de 26 a 30 de janeiro, a 15ª Expo Monte Castelo, (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Santa Cruz de Monte Castelo)

A Prefeitura de Santa Cruz de Monte Castelo publicou, nesta terça-feira (18), um novo decreto suspendendo qualquer tipo de evento público ou privado com mais de 200 pessoas. As informações são do Portal da Cidade Loanda.

De acordo com o documento, a decisão considera o cenário epidemiológico da covid-19 na cidade, bem como a chegada da nova cepa com alto índice de transmissibilidade e o crescente número de casos em Santa Cruz de Monte Castelo e na região.

Além dos eventos, o decreto reforça a obrigatoriedade do uso correto da máscara, a higienização das mãos com água e sabão e o uso do álcool em gel.

A cidade está com um grande evento marcado para acontecer de 26 a 30 de janeiro, a 15ª Expo Monte Castelo, que atrai visitantes de toda a região. O Portal da Cidade Loanda entrou em contato com a organização da feira para saber como fica o planejamento da festa após o decreto e aguarda retorno.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias