Portal da Cidade Paranavaí

região

Criança de 5 anos morre afogada em tanque de peixes em Santa Isabel do Ivaí

Acidente foi na tarde deste sábado (4), em uma propriedade rural. Corpo do menino foi encontrado por um homem que ajudava nas buscas.

Publicado em 05/04/2020 às 08:50
Atualizado em

Garoto de 5 anos foi encontrado morto em tanque de peixes. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um menino de 5 anos foi encontrado morto em um tanque de peixes em uma propriedade rural, em Santa Isabel do Ivaí, na tarde deste sábado (4).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava desaparecida há algumas horas e a família e vizinhos já haviam realizado buscas por toda a propriedade e áreas próximas, porém, sem encontrar nenhuma pista do paradeiro do menino.

Na propriedade, há três tanques de peixes e, suspeitando de um possível afogamento, a família acionou o bombeiro comunitário de Loanda para ajudar nas buscas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, vizinhos já estavam procurando a criança dentro dos tanques. Segundo a corporação, o local é raso e permite que um adulto fique em pé.

Por volta das 14h40 de ontem, um das pessoas que ajudava nas buscas localizou a criança já sem vida. O corpo do garoto foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário