Portal da Cidade Paranavaí

Região

Criança de 2 anos morre com sinais de espancamento, em Cruzeiro do Oeste, diz PM

De acordo com a PM, o tio do menino, de 28 anos, foi preso suspeito do crime. A polícia informou que a criança morava com os tios, que possuíam a guarda

Publicado em 13/02/2020 às 01:24

Criança morreu após chegar no hospital, em Cruzeiro do Oeste. (Foto: Raphael Costa/RPC Noroeste)

Uma criança de dois anos morreu na noite de quarta-feira, em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná, com sinais de espancamento, segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR).

Segundo informações apuradas pelo Portal G1 Paraná, acordo com a PM, o tio do menino, de 28 anos, foi preso suspeito do crime.  A polícia informou que a criança morava com os tios, que possuíam a guarda dela. A tia dela saiu de casa para ir ao mercado e, quando voltou, encontrou a vítima desmaiada. 

Segundo o Conselho Tutelar, o pai da criança está preso e a mãe é usuária de drogas, por este motivo ela não tem condições de cuidar do menino. 

O Samu foi acionado para socorrer a criança, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao hospital. 

Segundo a PM, o tio nega o crime, mas ele foi preso por ser o responsável pelo menino no momento em que ele foi encontrado ferido.

A polícia informou que uma perícia será realizada para confirmar o espancamento. O Instituto Médico-Legal (IML) informou que a causa da morte foi por traumatismo craniano. 

O corpo do menino é velado e será sepultado no Cemitério Municipal de Umuarama.


Fonte:

Deixe seu comentário