Portal da Cidade Paranavaí

Homicídio

Confusão em fazenda termina com a morte de um homem em Alto Paraná

Homicídio foi na manhã desta sexta-feira (8). Vítima foi morta com um tiro após se desentender com outro trabalhador da fazenda.

Publicado em 08/02/2019 às 02:23
Atualizado em

Revólver apreendido pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Pedaços de Madeira usados durante a briga. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem de 56 anos foi morto com um tiro, após uma discussão em uma fazenda em Alto Paraná, na manhã desta sexta-feira (8). De acordo a Polícia Civil, o autor do homicídio foi identificado como um homem de 70 anos, que trabalhava na mesma fazenda que a vítima, identificada como Nivaldo Pereira Rodrigues.

Segundo o Delegado Dimitri Tostes, responsável pelo caso, antes do crime, os dois homens teriam se desentendido e iniciado uma briga. Em depoimento, o homem que assumiu ser o autor do homicídio, relatou que a vítima teria lhe ofendido e agredido com um pedaço de madeira. Ele disse que tentou se defender e pegou um facão. Neste momento, a vítima teria recuado e se escondido atrás de uma árvore.

O homem contou ainda que teria percebido que Nivaldo estava pegando um revólver. Para se defender, também sacou uma arma e atirou contra a vítima, que foi atingida por um tiro na região do pescoço e morreu na hora. O corpo foi trazido para o Instituto Médico-Legal de Paranavaí. 

Segundo o delegado, por enquanto, o autor do homicídio vai responder em liberdade, até que outras testemunhas sejam ouvidas.

Fonte:

Deixe seu comentário