Portal da Cidade Paranavaí

Emprego

Confira as oportunidades disponíveis na Agência do Trabalhador nesta sexta

Há 40 vagas disponíveis para Paranavaí em diversos setores; Saiba como concorrer a uma delas.

Publicado em 20/07/2018 às 08:24
Atualizado em

Interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador com Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h . (Foto: Reprodução)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí está com 40 oportunidades de emprego abertas nesta sexta-feira (20). Deste total, duas vagas são para jovem aprendiz e 13 para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS. As demais vagas são para cozinheiro, mecânico de manutenção de máquina industrial, vendedor externo, Serviços Gerais, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Técnico em Segurança do Trabalhoentre outras.

As oportunidades para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS são para: auxiliar de lavanderia, auxiliar de loja, auxiliar de limpeza, empacotador e zelador.

Já as vagas para menor aprendiz são para as áreas de técnico em segurança do trabalho e auxiliar de almoxarifado.

Os interessados em uma das oportunidades precisam comparecer à Agência do Trabalhador portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

As vagas são atualizadas diariamente e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Mais oportunidades podem ser consultadas na página da Agência do Trabalhador.

Fonte:

Deixe seu comentário