Portal da Cidade Paranavaí

Astorga

Condutor com sinais de embriaguez atropela idosa na PR-218

Segundo a polícia, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi encaminhado à delegacia de Astorga por embriaguez ao volante.

Publicado em 28/06/2024 às 08:38
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma pedestre, de 60 anos, ficou ferida depois de ser atropelada por um motorista com sinais de embriaguez na PR-218, em Astorga (a 99 quilômetros de Paranavaí). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o acidente na tarde desta quinta-feira (27) e o homem, de 43 anos, foi preso.

O boletim policial explica que o VW/Parati seguia pela rovodia na direção de Astorga para Iguaraçu, quando ao realizar uma manobra no trevo de acesso à cidade de Astorga o condutor atropelou uma idosa, que transitava pela margem direita da via no mesmo sentido do veículo.

A mulher sofreu ferimentos e foi encamonhada ao  ao Hospital Cristo Rei de Astorga pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o motorista, não se feriu e, de acordo com a PRE, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala alterada, dispersa, olhos vermelhos, agressividade, odor etílico, entre outros.

Ainda conforme o boletim, o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi autuado pelo flagrante delito de embriaguez ao volante. Ele foi detido e conduzido à delegacia de Astorga, juntamente com o carro apreendido.

Fonte:

Deixe seu comentário