Portal da Cidade Paranavaí

Região

Comerciante é morto a tiros ao reagir a assalto em Loanda, diz polícia

De acordo com o delegado de Loanda, Luciano Dias, a equipe já têm indícios do suspeito do homicídio e estão em diligências nesta terça-feira (10).

Publicado em 09/11/2020 às 21:35
Atualizado em

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Um comerciante, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (9), após reagir a um assalto na avenida Paraná, Vila Nova, em Loanda.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que teria acontecido uma briga de rua e um homem teria sido atingido por tiros.

Chegando no local, os policiais viram um homem sentado e ferido no canteiro central, sendo socorrido por outras pessoas. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao hospital, onde faleceu devidos aos ferimentos.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens teriam entrado no bar para assaltar o local. Conforme o boletim, ambos estariam com uma touca branca cobrindo a cabeça e um deles estaria em uma bicicleta preta.

De acordo com o delegado de Loanda, Luciano Dias, a equipe já têm indícios do suspeito do homicídio e estão em diligências nesta terça-feira (10) para encontrá-lo.

O comerciante foi identificado como Maximilian de Souza. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário