Portal da Cidade Paranavaí

Fatalidade

Três pessoas morrem em acidente de colisão frontal na PR- 492

O acidente fatal aconteceu na madrugada deste sábado (6), entre um veículo Gol e uma Parati. Perito Criminal de Paranavaí esteve no local.

Publicado em 06/08/2022 às 14:17
Atualizado em

As vítimas ficaram presas nas ferragens. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

As vítimas ficaram presas nas ferragens. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O acidente entre os veículos VW/Gol e uma Parati, aconteceu na madrugada deste sábado (6), por volta das 03h30 da manhã e resultou em três mortes no local. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que prestou atendimento, a ocorrência foi registrada na PR-492, entre Paraíso do Norte e Rondon.

De acordo com as informações da PRE, o Gol, com placas do Município de Paraíso do Norte, transitava pela rodovia, no sentido de origem para Rondon, quando teria invadido a pista contrária atingindo frontalmente uma Parati, que tem placas de São Carlos do Ivai. O registro da polícia conta que a Parati vinha no sentido contrário do Gol, em sua mão regulamentar de direção, quando teria sido atingida.

 O condutor do veículo Parati estava acompanhado de uma mulher e ambos morreram no local. Eles foram identificados como L. F. S, de 40 anos, do sexo masculino, e uma mulher com as iniciais A. K. P., de 39 anos, moradores da cidade de São Carlos do Ivaí. O condutor do veículo Gol foi identificado como: C. D. P. S., de 46 anos, do sexo masculino, morador da cidade de Paraíso do Norte, este também não resistiu.

O Corpo de Bombeiros de Cianorte foi acionado por terceiros para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. Depois da averiguação do perito criminal de Paranavaí, os corpos foram encaminhados para o IML de Cianorte.


Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário