Portal da Cidade Paranavaí

Colisão frontal

Colisão frontal deixa 6 vítimas, incluindo crianças, na PR-482 em Cidade Gaúcha

Acidente aconteceu entre Cidade Gaúcha e Tapira, na noite desta terça-feira (4)

Publicado em 05/12/2018 às 07:52

Feridos estavam no veículo Parati. (Foto: Noti-cia.com)

(Foto: Noti-cia.com)

(Foto: Noti-cia.com)

Seis pessoas ficaram feridas, incluindo 4 crianças em um acidente do tipo colisão frontal, na PR-482, entre Cidade Gaúcha e Tapira. O acidente aconteceu por volta das 23h00, desta terça-feira (4), cerca de 4 km de Cidade Gaúcha.

Segundo informações colhidas no local, um veículo VW/Parati (modelo quadrado), com placas de Paranavaí, conduzida por um homem de 30 anos, trafegava no sentido Tapira, quando o carro teria sofrido uma pane elétrica e parado na rodovia sem sinalização nenhuma, vindo a sofrer uma colisão quase que frontal de um caminhão VW/8150, com placas de Icaraíma-PR, que seguia de Tapira à Cidade Gaúcha. 

Do acidente resultou em ferimentos em todos os seis ocupantes da Parati, que seriam moradores da cidade de Tapira, sendo o motorista de 30 anos, com ferimentos graves e risco à vida, conduzido pela ambulância do município ao Hospital de Cidade Gaúcha. Uma criança de idade aproximada de 11 anos e um adolescente de 13, haviam sido socorridos junto com o motorista ao hospital de Gaúcha, também com ferimentos graves.

 Uma mulher de 24 anos que estava no banco do passageiro, com ferimentos leves, e outras 2 crianças, de 9 e de dois anos e meio, foram socorridas pelas equipes avançada do Samu de Cianorte e Básica de Rondon, até o hospital Santa Casa de Cianorte. 

A Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha esteve no local controlando o trânsito e registrou a ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário