Portal da Cidade Paranavaí

Paraná

Coca-Cola FEMSA Brasil abre 199 vagas de trabalho temporário

Oportunidades são para dez cargos e estão disponíveis entre os meses de agosto e dezembro. Há vagas destinadas a Paranavaí.

Publicado em 13/08/2019 às 00:12

(Foto: David Reis/Coca-Cola FEMSA Brasil)

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está oferecendo 199 postos de trabalho temporário no Paraná.

A iniciativa, em parceria com a Gi Group Brasil, multinacional italiana de Recursos Humanos, faz parte do Plano Verão FEMSA, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada, de forma que essa demanda seja atendida com qualidade.

O projeto de 2019 prevê a contratação para jornadas que irão de agosto a dezembro deste ano, em 16 cidades do estado, sendo Araucária, Boqueirão, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Marechal Cândido Randon, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa.

A empresa não divulgou quantas vagas serão ofertadas em Paranavaí.

Há dez cargos disponíveis, entre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

Há vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que sejam direcionados para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário