Portal da Cidade Paranavaí

Tragédia

Cinco pessoas morrem em colisão frontal na PR-180, entre Terra Rica e Guairaçá

Segundo a PRE, quatro pessoas morreram no local e uma no hospital; Algumas das vítimas eram de Paranavaí

Publicado em 02/07/2018 às 06:38
Atualizado em

Acidente aconteceu na PR-180. (Foto: Divulgação/ PRE)

Quatro pessoas morreram no local e uma no hospital (Foto: Divulgação/ PRE)

Um adolescente de 17 anos, segue internado na UTI da Santa Casa de Paranavaí. (Foto: Divulgação/ PRE)

(Foto: Divulgação/ PRE)

Eloíse Fernandes

Cinco pessoas morreram em um grave acidente de trânsito, envolvendo dois carros, no fim da tarde deste domingo (1°) na PR-180, entre Terra Rica e Guairaçá. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), vestígios encontrados no local indicam que o veículo modelo Gol, com placa de Terra Rica, trafegava no sentido Terra Rica/ Guairaçá, quando colidiu frontalmente com outro automóvel, Peugeot 207, placa de Diamante do Norte, que vinha em sentido contrário.

Nos dois carros estavam sete pessoas, sendo que quatro delas morreram ainda no local do acidente e outra veio a óbito momentos depois no hospital.

As vítimas que estavam no carro Gol eram: o condutor do veículo, Alexandre Ricardo da Silva, 29 anos, morador do Jardim São Jorge, em Paranavaí e o passageiro Ronaldo Rodrigues de Souza, 36 anos, também morador de Paranavaí, que morreram na hora. Um bebê, Hugo Ricardo Mendes da Silva, que também estava no veículo, veio a óbito no hospital, momentos depois.

Já as vítimas que estavam no automóvel Peugeot eram: Luiz Carlos Gregório, 60 anos, condutor do veículo, e a esposa dele, Marta Santa Gregório, 57 anos, moradores de Diamante do Norte.

Além dessas vítimas, um rapaz de 17 anos, que estava no Gol, segue internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Paranavaí e uma criança de 10 anos, neta do casal que veio a óbito no local do acidente, está internada no Hospital de Terra Rica, em observação.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário