Portal da Cidade Paranavaí

Na madrugada

Cinco detentos fogem de penitenciária em Cruzeiro do Oeste

Até o início da manhã desta segunda-feira (24), nenhum foragido foi encontrado

Publicado em 24/06/2019 às 06:49
Atualizado em

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas proximidades da unidade. (Foto: Divulgação)

Cinco detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), na madrugada desta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário do Paraná (Depen). Até o início da manhã desta segunda-feira, nenhum foragido foi encontrado.

Segundo o diretor da Peco, Arnobe Lemes dos Reis, os detentos fugiram utilizando uma corda artesanal, que estava pendurada na muralha e foi encontrada por equipe de ronda. “Ao fazer uma conferência minuciosa no fundo dos cubículos foi verificada a existência de um buraco no chão saindo para fora do cubículo 15.02”, destacou Reis. 

Após a constatação da fuga foi acionado o restante da equipe de serviço e a Polícia Militar. Os agentes penitenciários fizeram contagem na galeria e constataram a fuga dos cinco presos. A Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas proximidades da unidade, mas até a manhã nenhum dos cinco presos foram recapturados. 

Sobre como os detentos conseguiram fugir da penitenciária, o diretor informou que será aberto um procedimento administrativo para investigar as circunstâncias do fato. Qualquer informação sobre os fugitivos pode ser repassada para a Polícia Militar por meio do telefone 190. 

Fugitivos 

Adriano Rocha de Macedo 

Jeferson dos Santos Prates 

Cleiton de Souza do Nascimento 

Rafael Rodrigue Borges 

Valdinei Pereira do Nascimento


Veja as fotos dos foragidos no Portal da Cidade Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário