Portal da Cidade Paranavaí

Nesta sexta

Centro de Convivência do Idoso terá cantata de Natal com quatro corais

A instituição atende mais de mil pessoas acima de 60 anos gratuitamente. Além dos corais, haverá apresentação de música instrumental, a partir das 7h30

Publicado em 05/12/2019 às 00:15
Atualizado em

O evento será encerrado com a participação do Papai Noel. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

O Centro de Convivência do Idoso vai realizar nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 19h30, uma Cantata de Natal. Será a primeira vez que a instituição promoverá um evento desta tipo, que terá apresentação instrumental e de quatro corais. 

O CCI tem como entidade mantenedora o Instituto Maurício Gehlen e atende mais de mil pessoas acima de 60 anos gratuitamente. No Centro são oferecidas atividades desportivas, culturais, recreativas, de lazer e entretenimento.

A Cantata será aberta pelo professor Daniel de Lima, que se apresentará executando duas músicas em seu saxofone. Na sequência se apresentarão os corais Vívere, do Sicoob, da Fatecie e do próprio CCI, formado pelos frequentadores.

Ano passado, o Coral do CCI fez apresentações de Natal em instituições beneficentes da cidade.

O evento será encerrado com a participação do Papai Noel. “Estamos muito felizes em poder oferecer os nossos vovôs e vovós esta atividade, que é cultura, tradição e de reflexão. Fiquei também feliz por os corais da cidade terem aceitado nosso convite para se apresentarem aqui. Vai ser uma noite espetacular”, disse o instituidor e presidente do CCI, empresário Maurício Gehlen.


Fonte:

Deixe seu comentário