Portal da Cidade Paranavaí

Região

Casal morre atropelado e motorista é preso com sinais de embriaguez

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal caminhava pela zona rural de Nova Esperança cidade quando o acidente aconteceu. Os dois morreram na hora.

Publicado em 20/05/2019 às 08:34
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um casal morreu atropelado na noite de sábado (18), na zona rural de Nova Esperança. O motorista, com sinais de embriaguez, foi preso em flagrante. Conforme o Delegado de Nova Esperança, Vagner dos Santos Malaquias, o resultado do teste do bafômetro apontou quase três vezes mais que o valor máximo permitido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal estava caminhando para a vila rural da cidade quando o acidente aconteceu. Os dois morreram na hora.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, João Myszak tinha 60 anos. A mulher dele, Maria Joana da Silva Myszak, não teve a idade divulgada.

O motorista foi autuado por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor e terá pena agravada por ter cometido um crime após ingerir bebida alcoólica. Além disso, ainda conforme o Delegado, terá suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo proibido de dirigir.

Ele está preso na cadeia de Nova Esperança e sujeito a pena de 5 a 8 anos de reclusão. O suspeito do atropelamento dirigia um automóvel Ford Verona LX, conforme o Corpo de Bombeiros.

Leia outras notícias de Maringá e região no Portal GMC Online.

Fonte:

Deixe seu comentário