Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Casal é preso em ponto de comercialização de drogas em Alto Paraná

Segundo a Polícia Militar, na casa foi localizado mais de 5 quilos de maconha, além de arma e objetos suspeitos

Publicado em 29/01/2019 às 21:00
Atualizado em

Casal foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Alto Paraná. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem de 26 anos e uma mulher de 30 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (29), em Alto Paraná, acusados de tráfico de drogas.

Segundo a PM, uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do morador uma porção de maconha embalada e pronta para venda.

Dentro da casa também foi localizado um tablete de maconha, várias porções fracionadas da mesma droga, uma balança de precisão e papel alumínio, utilizado para embalar o entorpecente.

Ainda segundo a Polícia, foi encontrada na residência uma pistola carregada com 11 munições e no quintal da casa, escondido embaixo do banco de uma motoneta BIZ, havia mais cinco tabletes da mesma droga.

Também no quintal, foram localizados dois aparelhos de inversão de energia solar, segundo a PM de origem duvidosa, que o suspeito disse ter encontrado na rua. Todo o entorpecente apreendido totalizou 5,120 Kg.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Alto Paraná, juntamente com as drogas, a arma, os objetos e a motocicleta, que estava sendo utilizada para esconder a maconha.

Fonte:

Deixe seu comentário