Portal da Cidade Paranavaí

Roubo

Caminhoneiro que saiu de Guairaçá e estava desaparecido é localizado

Transportadora perdeu contato com o motorista por volta das 19h de ontem (16), quando ele estava na região de Londrina. Caminhão não foi encontrado.

Publicado em 17/03/2020 às 07:45
Atualizado em

Caminhão ainda não foi encontrado. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um caminhoneiro que saiu de Guairaçá, por volta das 15h30 desta segunda-feira (16), teve o caminhão roubado próximo à Londrina. Tiago Edmar Oliveira, de 32 anos, foi levado pelos bandidos, e  localizado somente na manhã de hoje, na região de Londrina, sem ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o motorista dirigia um caminhão de uma transportadora e teria saído com destino à cidade de Londrina. Ele levava um carregamento de leite, em uma carreta tanque placa AXV0949, com cavalo prata placa BCR 6I97.

Conforme a Polícia Civil, o proprietário da empresa informou que perdeu o contato com o funcionário a partir das 19h de ontem. O motorista não respondeu mais as mensagens via telefone e a seguradora informou que a última vez que o veículo emitiu sinal de localização foi na região metropolitana de Londrina. 

A empresa que receberia o carregamento de leite informou que não recebeu o produto. O caminhão ainda não foi encontrado.

O Portal da Cidade tentou contato via telefone com a Transportadora C.A. Transportes, de Guairaçá, mas nenhum dos números disponíveis completou a ligação.

Qualquer informação sobre o paradeiro do caminhão avisar a Polícia Civil pelo 181 ou a Polícia Militar pelo 190.

Fonte:

Deixe seu comentário