Portal da Cidade Paranavaí

Roubo à mão armada

Caminhoneiro é rendido e assaltado às margens da PR-218, em Atalaia

Ladrões armados levaram o caminhão carregado com dois tratores, celular e dinheiro da vítima, que foi deixada em uma estrada de terra.

Publicado em 18/05/2021 às 22:23
Atualizado em

Roubo foi registrado na manhã desta terça-feira (18). (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Um caminhoneiro, de 51 anos, foi rendido e assaltado na manhã desta terça-feira (18), às margens da PR-218, em Atalaia. Os ladrões levaram o caminhão M. Benz/Atego carregado com dois tratores Massey Fergusson 4292, Vultra 194.

Em conversa com os policiais, ele disse que estava trafegando pela rodovia quando precisou parar o veículo no acostamento. Neste momento o homem teria sido surpreendido por dois ladrões armados. Conforme o boletim, a vítima foi amarrada dentro da cabine.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, um dos ladrões teria conduzido o caminhão até uma estrada rural, onde havia outros dois homens. A vítima foi desamarrada e deixada no local. Os ladrões teriam orientado o homem a permanecer ali por algum tempo antes de pedir ajuda.

Além dos três veículos, os criminosos roubaram dinheiro e o celular do caminhoneiro. Até o momento ninguém foi preso, a PM segue em busca dos suspeitos e dos itens roubados.

Fonte:

Deixe seu comentário