Portal da Cidade Paranavaí

Buscas

Bombeiros continuam buscas pelo músico de Paranavaí desaparecido no Rio Paraná

Paulo César de Oliveira, um dos fundadores do Grupo Gralha Azul, desapareceu no fim da manhã de ontem (22)

Publicado em 23/08/2018 às 05:58
Atualizado em

Paulo César de Oliveira, estava em um barco no Rio Paraná, quando teria caído da embarcação. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O Corpo de bombeiros de Paranavaí continua as buscas pelo músico Paulo César de Oliveira, de 67 anos, que desapareceu no fim da manhã desta quarta-feira (22), no Rio Paraná, em Porto Rico.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até o início da manhã de hoje (23), Paulo César, um dos fundadores do Grupo Gralha Azul, de Paranavaí, continuava desaparecido no rio, que está bem cheio e com correnteza intensa.

Ainda de acordo com os bombeiros estão sendo realizadas buscas de mergulhos, que devem prosseguir até amanhã no final do dia e se não for localizado, a partir de sábado serão feitas buscas de superfície.

O acidente

Segundo relatos de familiares repassados ao Corpo de Bombeiros, Paulo César de Oliveira, estava em um barco no Rio Paraná, quando teria caído da embarcação, não se sabe ao certo por qual motivo, afundado e não conseguido retornar à superfície. Os bombeiros procuram pelo músico, desde a tarde de ontem (22).

Paulinho ou PC, como é conhecido, foi vereador em Paranavaí, presidente da Fundação Cultural, Secretário de Administração e funcionário do Banco do Brasil, além ser cantor e compositor do grupo Gralha Azul, que tem 41 anos de existência e se consolidou na música regional.

 *Com informações do repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário