Portal da Cidade Paranavaí

Violência

Assaltantes fazem família refém durante assalto a residência

Segundo a PM, os bandidos trancaram as vítimas no banheiro da casa e atiraram quando os policiais chegaram

Publicado em 07/06/2018 às 02:32
Atualizado em

Dois bandidos encapuzados e armados ainda estavam dentro da casa quando a polícia chegou. (Foto: Imagem Ilustrativa/ Reprodução)

Bandidos armados fizeram uma família refém durante assalto a uma residência em Cruzeiro do Sul (62 quilômetros de Paranavaí) na madrugada desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos trancaram as vítimas no banheiro da casa para efetuar o roubo.

Ainda de acordo com a PM, um chamado anônimo informou sobre a ocorrência e, imediatamente, uma equipe se dirigiu ao endereço indicado. Os policiais encontraram a residência e a caminhonete da família abertas e o interior do veículo todo revirado. Dois bandidos encapuzados e armados ainda estavam dentro da casa. Um dos assaltantes tentou atirar contra os policiais, que revidaram, mas o homem conseguiu fugir pelos fundos da casa.

O outro assaltante, segundo a Polícia, foi rendido tentando pular o muro. Ele foi identificado como um jovem de 19 anos, que já possui extensa ficha criminal. O rapaz foi preso e encaminhado a 27° delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário