Portal da Cidade Paranavaí

Roubo na região

Apreendido adolescente suspeito de assaltar supermercado em Terra Rica

Segundo a polícia, outro homem, de 26 anos, que também estaria envolvido, foi preso no mesmo dia do roubo, registrado na última terça-feira (13).

Publicado em 19/04/2021 às 22:25
Atualizado em

O delegado de Terra Rica afirma que o menor já esteve no Centro antes, por roubo e tentativa de homicídio. (Foto: Polícia Civil)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (19) acusado de participar de um assalto a um supermercado em Terra Rica na última terça-feira (13). Outro homem, de 26 anos, foi preso no mesmo dia do crime. Já um adolescente, de 14 anos, foi identificado, mas ainda não foi apreendido.


LEIA TAMBÉM

Adolescente é apreendido acusado de assaltar posto de combustíveis em Guairaçá


A Polícia Civil (PC) narra que o supermercado foi alvo de três assaltantes, aparentemente armados. Conforme a PC, o trio estava em um veículo Renault, modelo Clio, dois deles teriam descido do automóvel e invadido o estabelecimento. Os criminosos roubaram aproximadamente R$ 700 do caixa.

Em conversa com a polícia, o adolescente apreendido confessou ter participado do assalto. Ele aguarda ser encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense), onde ficará à disposição do poder judiciário. O delegado de Terra Rica afirma que o menor já esteve no Centro antes, por roubo e tentativa de homicídio.

Fonte:

Deixe seu comentário