Portal da Cidade Paranavaí

Horas de negociação

Suspeito de crime passional em Nova Esperança é preso em Atalaia após negociação

Situação começou nesta madrugada (24). O homem, de 31 anos, só se entregou no início da tarde, após negociações com o Bope de Curitiba.

Publicado em 24/09/2020 às 02:58
Atualizado em

Diversos objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Nova Esperança. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 31 anos, foi preso em Atalaia nesta quinta-feira (24) suspeito de matar outro homem, de 30 anos, a tiros em Nova Esperança nesta madrugada.

Segundo a Polícia Militar, a situação começou às 4 horas desta quinta-feira, quando a equipe foi acionada no bairro C, em Atalaia. A informação era de que um homem estava armado dentro de uma residência e ameaçando familiares.

A PM constatou que o suposto autor do homicídio estava sozinho na casa. Diante da situação, o local foi isolado e deu-se início às negociações.

O suspeito se entregou no início da tarde durante negociação com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Curitiba. Ele foi encaminhado à delegacia de Nova Esperança. Duas armas de fogo e outros objetos foram apreendidos.

Conforme a Polícia Militar, as causas da crise de ciúmes ainda serão apuradas em inquérito policial. No entanto, a Polícia Civil garante que o homem é o principal suspeito do homicídio mais cedo em Nova Esperança.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto-Médico Legal (IML) de Paranavaí na rua Marquês do Paraná, Centro de Nova Esperança. Ele foi identificado pela Polícia Científica como Paulo Ricardo Colombo.

Fonte:

Deixe seu comentário