Portal da Cidade Paranavaí

Nova Esperança

Após acidente, motorista abandona carro carregado com 15 mil maços de cigarros

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista fugiu da abordagem policial e foi perseguido por mais de 10 quilômetros, até colidir com um barranco

Publicado em 10/05/2020 às 21:37
Atualizado em

Segundo a PRF, motorista conseguiu fugir por uma mata. (Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (10), em Nova Esperança, um carro carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo a PRF, a apreensão aconteceu após uma tentativa de abordagem e perseguição ao motorista, na BR-376. 

O homem conduzia um veículo Jetta, de cor branca, com placas de Andirá, região Norte do Paraná. Ele  não obedeceu a ordem de parada dos agentes e fugiu sentido Paranavaí a Nova Esperança. Os agentes da PRF realizaram o acompanhamento tático por mais de 10 quilômetros. No trevo de acesso a Colorado, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com um barranco.

Ainda conforme a Polícia, antes da aproximação dos agentes, o motorista conseguiu sair do veículo e se fugir por uma mata. Dentro do automóvel foram encontrados, aproximadamente, 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo foi apreendido e guinchado ao depósito da Receita Federal em Maringá. Os agentes da PRF ainda fizeram rondas na região e monitoramento em Unidades de Saúde, porém, o suspeito não foi encontrado.

Fonte:

Deixe seu comentário