Portal da Cidade Paranavaí

Região

Ameaça de massacre em colégio de Maringá vira caso de polícia

"Estamos com uma redução de 15% nos alunos. Tudo leva a crer que se passa de uma brincadeira de mal gosto", disse a diretora da instituição.

Publicado em 01/06/2022 às 09:59

Na parede branca foi escrito: “Massacre dia 01/06/22. Se Preparem. Ass: Meliante”. (Foto: GMC Online)

Um recado deixado no banheiro masculino do Colégio Estadual Gastão Vidigal, em Maringá, virou caso de polícia nesta quarta-feira (1º). Na parede branca foi escrito: “Massacre dia 01/06/22. Se Preparem. Ass: Meliante”. Policias foram acionados pela direção e estiveram no local para monitorar o caso noticiado pelo GMC Online.

Os PMs fizeram revistas, mas não encontraram nada que pudesse ajudar a identificar o autor. De acordo com a diretora, Valéria Garcia, o recado causou medo em pais e alunos, que tinham visto a divulgação da mensagem na noite anterior.


LEIA TAMBÉM

Festa das Nações terá shows gratuitos de sertanejos famosos


“Nós estamos com uma redução de 15% de alunos, alguns pais ficaram inseguros e os alunos faltaram. Todo mundo está apreensivo, entregamos na mão da polícia para que se faça a investigação. Tudo leva a crer que se passa de uma brincadeira de mal gosto, mas enquanto não se tem certeza temos que tomar todas as medidas de segurança necessárias”, afirmou.

Fonte:

Deixe seu comentário