Portal da Cidade Paranavaí

Tráfico

Alto Paraná: PRF apreende mais de 300 quilos de maconha em carro furtado

Jovem, de 28 anos, foi preso. Veículo, furtado no dia 13 de abril, em Londrina, estava com placas falsas e carregado com a droga

Publicado em 02/05/2020 às 07:39
Atualizado em

Segundo a PRF, motoristas disse que trazia o carregamento de Guaíra. (Foto: Divulgação/ PRF)

(Foto: Divulgação/ PRF)

(Foto: Divulgação/ PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 quilos de maconha na tarde deste sábado (2) em Alto Paraná. A droga estava sendo transportada em um carro furtado. Segundo a PRF, o motorista, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Pouco depois das 15h, a equipe da PRF fiscalizava veículos em frente à unidade operacional, na BR-376, quando avistou um automóvel Fiat Cronos, que seguia logo atrás de um caminhão, na pista sentido Maringá. 

Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugir fuga, mas foi contido ainda nas imediações do posto policial. 

Os fardos da droga estavam sobre os bancos e no porta-malas e pesaram 316, 4 quilos. Com placas falsas, o carro havia sido furtado no último dia 13 de abril, em Londrina. 

Aos policiais rodoviários federais, o preso, disse que é morador de Apucarana, saiu de Guaíra e que levaria a carga até a cidade de Califórnia.

A PRF registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil em Alto Paraná. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. E o de receptação, um a quatro anos.

Fonte:

Deixe seu comentário