Portal da Cidade Paranavaí

Vem frio por aí

Algumas regiões do Paraná podem registrar geadas neste domingo (3)

Segundo o Simepar, há previsão de geada fraca a moderada para o sul e sudoeste do estado, onde as temperaturas mínimas podem chegar aos 3ºC

Publicado em 01/06/2018 às 21:28
Atualizado em

Há previsão de geada para Palmas, Guarapuava e Pato Branco, onde as mínimas podem chegar aos 3ºC, e União da Vitória, com mínima prevista de 4ºC. (Foto: Simepar)

As temperaturas estão caindo no Paraná, o sábado (2) amanheceu com chuva e temperaturas mais baixas por várias regiões do estado. A máxima para hoje não deve passar dos 19ºC e a mínima pode chegar aos 16ºC em Paranavaí.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), após o deslocamento de uma frente fria, uma massa de ar frio avança pelo Sul do Brasil e, no Paraná, se prevê um expressivo resfriamento a partir do sul e do sudoeste. Para o domingo (3), segundo o Simepar, há previsão de geada fraca a moderada, para algumas regiões do estado, como: Palmas, Guarapuava e Pato Branco, onde as mínimas podem chegar aos 3ºC, e União da Vitória, com mínima prevista de 4ºC.

Em Paranavaí, as temperaturas também caem um pouco e a mínima prevista é de 12ºC para este domingo, com registro de céu com muitas nuvens. Na segunda-feira, o frio deve permanecer no estado, com temperaturas variando entre 14ºC e 18ºC, em Paranavaí e temperaturas mais baixas se concentrando entre o sudoeste e o sul do estado, novamente com alerta de geadas.

Fonte:

Deixe seu comentário