Portal da Cidade Paranavaí

Segunda-feira

Adolescentes são apreendidos após agressão a comerciante em Nova Esperança

A polícia conta que os jovens ainda confessaram um roubo ocorrido em Planaltina do Paraná. Outro envolvido, de Paranavaí, também foi abordado.

Publicado em 16/10/2019 às 23:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois adolescentes com 16 anos de idade foram apreendidos após agredirem um comerciante na noite da última segunda-feira (14), em Nova Esperança.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe de rádio patrulha do município foi acionada para ir até um estabelecimento comercial na rodoviária, onde dois adolescentes teriam tentado comprar bebidas alcoólicas. O comerciante negou a venda por conta da idade dos jovens.

Depois disso, os dois teriam atingido a cabeça do homem com uma pedra, além de danificar o vidro do balcão de atendimento e algumas janelas da estação rodoviária.

Eles foram abordados pelos policiais próximo a um mercado. Em conversa com a equipe, admitiram a agressão e ainda confessaram um roubo em Planaltina do Paraná, que teria acontecido dias antes.

Ainda de acordo com a PM, ambos teriam apontado mais um participante do roubo, morador de Paranavaí, que foi encontrado e abordado pelos policiais. Na casa dele, foram localizadas as possíveis roupas utilizadas no roubo.

As apreensões feitas em Paranavaí foram encaminhadas à delegacia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte:

Deixe seu comentário