Portal da Cidade Paranavaí

Trânsito

Acidente na BR-376,em Alto Paraná, deixa uma pessoa morta e duas em estado grave

De acordo com a PRF, a condutora disse que voltavam de uma consulta médica, em Maringá. Uma mulher, de 57 anos, morreu. Ela estava sem cinto de segurança.

Publicado em 22/01/2020 às 01:28
Atualizado em

(Foto: Divulgação/ PRF)

(Foto: Divulgação/ PRF)

(Foto: Divulgação/ PRF)

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira (22), na BR-376, em Alto Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas são moradoras de Paranavaí. O carro seguia no sentido Nova Esperança a Paranavaí, quando a condutora teria perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central e a pista contrária e batido em uma árvore.

De acordo com a PRF, a condutora disse que voltavam de uma consulta médica, em Maringá, e não soube explicar como o acidente aconteceu.

Ainda conforme a PRF, a passageira que morreu, estava se recuperando de uma cirurgia, feita há poucos dias. A mulher, de 57 anos, vinha deitada e sem cinto de segurança no banco traseiro do veículo.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí (IML).

As duas vítimas feridas foram socorridas pelo Samu, em estado grave, uma delas foi transportada de helicóptero para um hospital de Maringá.

Fonte:

Deixe seu comentário