Portal da Cidade Paranavaí

Legislativo

Vereadores sugerem estudos para colocar bancos na UPA

A 3ª reunião ordinária terá início às 20h. O requerimento será analisado em discussão única, junto com outras discussões que constam na Ordem do Dia.

Publicado em 17/02/2020 às 07:34
Atualizado em

O requerimento é proposto pelos vereadores Luiz Aparecido da Silva, Leônidas Fávero Neto, Milton Hipólito dos Santos Filho e Cláudio Joaquim da Costa. (Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

Os vereadores vão discutir na sessão desta segunda-feira (17), na Câmara Municipal, o requerimento de Nº 005/2020, proposto pelos vereadores Luiz Aparecido da Silva, Leônidas Fávero Neto, Milton Hipólito dos Santos Filho e Cláudio Joaquim da Costa, sobre a possibilidade de estudos para a colocação de bancos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paranavaí.

Esse tipo de documento é uma sugestão do poder legislativo ao executivo para ver a possibilidade de o município executar a ideia. O requerimento será analisado em discussão única, junto com outras discussões que constam na Ordem do Dia, documento disponibilizado semanalmente pela assessoria de imprensa.

Veja as outras discussões:

As sessões são abertas a participação de toda a comunidade. A Câmara Municipal fica na Rua Bahia, 208, Centro de Paranavaí. Telefone: (44) 3421-4200. 

Fonte:

Deixe seu comentário