Portal da Cidade Paranavaí

Segurança pública

Vereadores recomendam instalação de câmeras de segurança na Praça da Xícara

O documento descreve que o objetivo da instalação é inibir os furtos e roubos das motocicletas que ficam estacionadas no "bolsão" da praça.

Publicado em 07/04/2021 às 08:37
Atualizado em

A indicação proposta pelos vereadores foi analisada junto com projetos de lei e de resolução, requerimentos e outras indicações na última sessão ordinária. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

A 9ª sessão ordinária de 2021 da Câmara Municipal foi realizada nesta segunda-feira (5), às 20 horas. Entre as propostas lidas na reunião, está a indicação 074/2021, que recomenda a instalação de câmeras de segurança na praça Dr. Sinval Reis, conhecida como Praça da Xícara, direcionada ao estacionamento das motocicletas e motonetas.


LEIA TAMBÉM:

Ação de mesa solidária será realizada até final do mês na Praça da Xícara


A proposta é de autoria dos vereadores Antonio Valmir Trossini (PSB) e Luiz Aparecido da Silva (PSB), conhecido como Mancha da Saúde. "Os condutores de motos estão reivindicando instalação de câmeras para que possam inibir os roubos e furtos dos veículos, pois tem aumentado muito", descreve o documento.

A indicação proposta pelos vereadores foi analisada junto com projetos de lei e de resolução, requerimentos e outras indicações na última sessão ordinária. Moradores podem assistir a reunião ordinária por meio da transmissão ao vivo feita na página da Câmara Municipal no Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário