Portal da Cidade Paranavaí

Saúde pública

Vereadores indicam construção de nova UBS no distrito do Sumaré

Cinco parlamentares afirmam que há tempos a Unidade está com dificuldades para comportar a alta demanda de serviços médicos da população local.

Publicado em 07/06/2021 às 22:15
Atualizado em

Indicação foi lida na sessão ordinária desta segunda-feira (7). (Foto: Arquivo/prefeitura de Paranavaí)

Os vereadores Amarildo Geraldo Costa (PSL), Luiz Aparecido da Silva (PSB), conhecido como Mancha da Saúde, Valmir Trossini (PSB), José Galvão (PL) e Josival Moreira da Silva (PT) indicaram, na sessão ordinária desta segunda-feira (7), a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito do Sumaré, em Paranavaí.

Segundo os parlamentares, há tempos a unidade atual encontra dificuldades para comportar a alta demanda de serviços médicos da população local. Por isso, um novo prédio mais amplo poderia ter mais atendimentos e comportar outras especialidades.


LEIA TAMBÉM

Vereadores sugerem construção de quadra esportiva sintética no jardim Morumbi


Os vereadores indicam que a construção seja feita em um terreno de 5 mil m², onde atualmente fica a Associação de Moradores do Sumaré, que encontra-se sem atividade, conforme o documento disponibilizado à redação.

O Portal da Cidade aguarda retorno da prefeitura de Paranavaí para saber se existe algum projeto para a construção da nova UBS.

Fonte:

Deixe seu comentário