Portal da Cidade Paranavaí

Por unanimidade

Vereadores aprovam requerimento que cobra placas com nomes de ruas em Paranavaí

Proposta, do vereador professor Carlos Alberto João, questiona o município sobre a falta de placas, principalmente nos conjuntos habitacionais

Publicado em 24/06/2020 às 04:18
Atualizado em

Vereador professor Carlos Alberto João, diz que falta de placas dificulta serviços de entregas nos bairros. (Foto: Câmara Municipal de Paranavaí)

Os vereadores de Paranavaí aprovaram por unanimidade na sessão da última segunda-feira (22), o requerimento de autoria do vereador professor Carlos Alberto João, que solicita ao Executivo a instalação de placas indicativas de nome de ruas, em especial dos Três Conjuntos: Francisco Luiz de Assis, Geraldo Felippe e Luiz Lorenzetti, localizados no Jardim São Jorge, em Paranavaí.

O autor da proposta justifica que muitas pessoas têm dificuldade em se localizar nesses endereços por não tem nenhuma placa indicando os nomes dos logradouros.

“Em conversa, entregadores, estes relataram a grande dificuldade em realizar as entregas devido à falta de sinalização. Esses conjuntos foram inaugurados em 2015 e 2016 e até hoje não têm identificadas suas ruas. A cidade expandiu e automaticamente surgiram novas ruas e bairros. Precisamos que o Executivo providencie estas placas”, disse professor Carlos.

No documento, que será enviado ao município, o vereador ainda questiona o número de placas existentes no município e indaga a previsão para a instalação das ausentes.


Fonte:

Deixe seu comentário