Portal da Cidade Paranavaí

Política

Vereadora sugere implantação de mais vagas de parada rápida em Paranavaí

Os pontos de estacionamento de até 15 minutos deverão ser destinados aos usuários que forem ao Ditran realizar a regulamentação das notificações do EstaR.

Publicado em 21/11/2022 às 14:52

A proposta foi apresentada pela vereadora Zenaide Borges (PP). (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Paranavaí)

A vereadora Zenaide Borges (PP) propôs ao Poder Executivo a criação de mais vagas de parada rápida em Paranavaí. Segundo a parlamentar, o objetivo é que o município faça estudos para implantação dos pontos de estacionamento de até 15 minutos, com pisca alerta ligado, na Rua Antônio Felipe.

Conforme o documento, estas vagas, defronte à Diretoria de Trânsito de Paranavaí (Ditran), deverão ser destinadas para os usuários realizarem a regulamentação das notificações do EstaR, preferencialmente.

“Esta proposição busca atender à reivindicação dos motoristas que não encontram vagas para estacionarem, e por vezes, quando param no Centro da cidade, acabam por serem novamente notificados”, explicou Zenaide.

Ordem do dia

A 40ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Paranavaí ocorre nesta segunda-feira (21), às 20h. Moradores podem acompanhar a reunião por meio da transmissão ao vivo na página da Câmara Municipal no Facebook e pela Rádio Cultura 93,7 FM.

Veja as propostas que serão apresentadas na sessão na Ordem do Dia. Confira o documento abaixo:


Fonte:

Deixe seu comentário