Portal da Cidade Paranavaí

Política

Vereadora pergunta o que será feito com prédio do antigo Pronto Atendimento

O documento encaminhado ao Executivo terá resposta nas próximas semanas. Veja o que será discutido na sessão ordinária da Câmara, nesta segunda-feira (6)

Publicado em 06/12/2021 às 08:36
Atualizado em

Na programação da ordem do dia, serão discutidos projeto de lei, requerimentos e moções de aplausos. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

Na última segunda-feira (29), foi aprovado, por unanimidade, o requerimento de informações da vereadora Aparecida Gonçalves (PDT), conhecida como professora Cida, sobre a destinação do prédio do antigo Pronto Atendimento Municipal de Paranavaí.

Conforme Aparecida, desde que o prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, na Avenida Tancredo Neves, assumiu os atendimentos, o antigo P.A.M não teve mais utilização. Além de ser um espaço amplo e bem localizado, podendo ter alguma destinação.


LEIA TAMBÉM Duas mulheres assumem cargo na Câmara após vereadores terem mandatos cassados


“Elaboramos um pedido para que o Poder Executivo nos explique o que planeja fazer e qual destinação pretende dar. Com certeza poderá ser utilizado futuramente”, afirmou.

O documento encaminhado ao Executivo terá respostas nas próximas semanas.

ORDEM DO DIA

A 44ª sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada nesta segunda-feira (6), às 20 horas. Nesta reunião as novas vereadoras Zenaide Rosa Borges (PP) e Maria Clara Gomes (MDB) integram as cadeiras do Legislativo. Moradores podem acompanhar a reunião por meio da transmissão ao vivo na página da Câmara Municipal no Facebook e pela Rádio Cultura 93,7 FM.

A Ordem do Dia, que traz a programação da sessão, serão discutidos projeto de lei, requerimentos e moções de aplausos. Confira a descrição abaixo:



Fonte:

Deixe seu comentário