Portal da Cidade Paranavaí

8 de março

Vereador sugere que Paranavaí tenha dia municipal da oração

Requerimento é de autoria do vereador Roberto Cauneto Picoreli (Pó Royal) e será analisado na sessão ordinária desta segunda-feira (22).

Publicado em 21/02/2021 às 21:54
Atualizado em

Ideia surgiu como forma de homenagear as mulheres evangélicas de Paranavaí. (Foto: Ilustrativa/Cathopic)

A 3ª sessão ordinária de 2021 será realizada nesta segunda-feira (22), às 20 horas, na Câmara Municipal. Entre as discussões previstas na Ordem do Dia, os vereadores (as) irão analisar o requerimento 21/2021, que sugere o Dia Municipal de Oração em Paranavaí.

O documento é de autoria do vereador Roberto Cauneto Picoreli, conhecido como Pó Royal. Ele explica que a ideia surgiu para homenagear as mulheres da comunidade evangélica de Paranavaí no dia 8 de março, comemorado também o Dia Internacional da Mulher.

Segundo o vereador, antigamente essas mulheres tinham o costume de realizar ciclos de orações para prestigiar a Bíblia e a ideia do Dia Municipal da Oração surgiu inspirada nessas ações, como forma de homenagem. Não será considerado feriado municipal.

O documento será analisado em discussão única, junto com outros requerimentos propostos. Moradores podem acompanhar a reunião ordinária através da transmissão ao vivo na página da Câmara Municipal no facebook.

Veja outras discussões:



Fonte:

Deixe seu comentário